BLOG FEZ UMA GRANDE COBERTURA NOS 100 KM DO FRIO

por | 26 out 2016 | Nossa Galeria

img-20161025-wa0023Sérgio Leandro fez o primeiro trecho da corrida entre Caruaru e São Caetano

No último final de semana o Blog realizou uma grande cobertura na 5ª Ultra Maratona 100 Km do Frio organizado pela Acorja – Associação dos Corredores da Jaqueira, desde a sexta feira no congresso técnico até a entrega das premiações nossa equipe esteve registrando informações e imagens que ficarão guardadas em nossa galeria e na lembrança de todos que estiveram nesta grande corrida e nos amigos que compartilharam nossas postagens.

Participamos do Quarteto Aborta Longão com amigos de Bezerros, Betuel Sanguineto, Jônatas Iago e Nayade Nagry e tivemos na cobertura do evento com Ana Claudia e Daniele Pereira.

Foram 20 hs de cobertura que realizamos com muita disposição e profissionalismo com a certeza de que fizemos o melhor e que no próximo ano se Deus permitir estarmos presente na 6ª edição dos 100 Km do Frio.

 

Faça parte de nossa fan page e curta belas imagens de grandes eventos.

Postado às 14:05

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas