BRASIL VENCE A RÚSSIA E FICA PRÓXIMO DA VAGA A SEGUNDA FASE DO MUNDIAL DE HANDEBOL

por | 15 jan 2019 | Radar dos Esportes

A seleção brasileira de handebol conquistou uma grande vitória sobre a Rússia por 25 a 23 e ficou com a mão na vaga para a próxima fase do Campeonato Mundial da Alemanha e da Dinamarca, nesta terça-feira. A partida, realizada em Berlim, foi válida pelo Grupo A do torneio.

O time nacional estreou com derrota para a França (24 a 22), depois caiu diante da Alemanha (34 a 21), mas se reabilitou com um triunfo sobre a Sérvia (24 a 22). Caso vença a Coreia nesta quinta, o país só não passará para a próxima fase caso uma combinação de resultados bem complicada aconteça. A seleção está atrás apenas de França e Alemanha, que nesta terça-feira empataram em 25 a 25. Com quatro pontos, tem a mesma soma dos russos, porém leva vantagem no confronto direto.

A equipe brasileira agora encara vai a Coreia – time unificado entre Coreias do Sul e do Norte – às 12h30 (de Brasília) do dia 17 de janeiro, também em Berlim.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:44

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas