CAMPEONATO PERNAMBUCANO VAI COMEÇAR BUSCANDO SEU RESSURGIMENTO

por | 19 jan 2019 | Pernambucano

Com cobertura do Blog começa neste sábado o Campeonato Pernambucano 2019, com 10 equipes em busca do título mas com um objetivo coletivo, o ressurgimento do Campeonato Pernambucano que nos últimos anos vem perdendo seu interesse por parte dos torcedores e investidores.

REGULAMENTO

O Campeonato Pernambucano de 2019 é disputada por dez clubes. Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único. Os oito primeiros se classificam para as quartas de final, e os dois últimos são rebaixados. Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) confronto direto; 5) menos cartões vermelhos; 6) menos cartões amarelos; 7) sorteio. Quartas, Semifinal e Disputa do 3º lugar são disputadas em jogo único. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Final é disputada em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) melhor saldo de gols no confronto; 2) disputa de pênaltis.

19/01 16:00 Sport x Flamengo de Arcoverde

19/01 16:00 Central x Náutico

20/01 16:00 Santa Cruz x América

20/01 16:00 Afogados da Ingazeira x Petrolina

20/01 16:00 Salgueiro x Vitória-PE

 

Postado às 13:24

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais