CLASSIFICAÇÃO DA ARGENTINA TEVE LUIS SCOLA FAZENDO HISTÓRIA

por | 2 set 2019 | Radar dos Esportes

O terceiro dia da Copa do Mundo de basquete, na China, marcou o começo da segunda rodada do torneio e já tem equipe garantindo vaga na segunda fase. Argentina e Rússia venceram suas duas partidas na competição, avançaram e decidem na última rodada quem passa em primeiro. Luis Scola foi o grande protagonista da Argentina, ao se tornar o segundo maior pontuador da história das Copas.

O mesmo vale para os Sérvios, que atropelaram a seleção de Filipinas por 126 a 67, chegaram a segunda vitória, assim como a Itália, e se garantiu na segunda fase. Itália e Sérvia se enfrentam na terceira rodada.

Depois de perder na estreia, a Venezuela se recuperou ao bater a Costa do Marfim por 87 a 71 e o grande destaque da partida foi Heissler Guillent, terminando o jogo com 28 pontos, 2 rebotes e 7 assistências.

Mateusz Ponitka foi peça chave na vitória da Polônia sobre a China, na prorrogação, por 79 a 76 com 24 pontos, 9 rebotes e 3 assistências.

O pivô iraniano Salah Mejri estava disposto a provar que os grandalhões também sabem arremessar, acertando duas bolas de três em sequência para a equipe, que acabou derrotada pela Tunísia por 79 a 67.

Funcionou a tabelinha entre Victor Claver e Marc Gasol, da Espanha, na vitória sobre a seleção de Porto Rico por 73 a 63.

CONFIRA OS RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA DO MUNDO DE BASQUETE

GRUPO A

Venezuela 87 x 71 Costa do Marfim
China 76 x 79 Polônia

GRUPO B

Nigéria 81 x 94 Argentina
Coreia do Sul 73 x 87 Rússia

GRUPO C

Tunísia 79 x 67 Irã
Porto Rico 63 x 73 Espanha

GRUPO D

Itália 92 x 61 Angola
Sérvia 126 x 67 Filipinas

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:27

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas