COM EMPATES NESTE DOMINGO ACESSO A ELITE DO PERNAMBUCANO FICA PARA QUARTA-FEIRA

A segunda rodada do quadrangular da Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano não trouxe as definições dos acessos à elite estadual de 2020. Com dois jogos realizados neste domingo, o torcedor viu dois empates e uma decisão adiada para a próxima quarta-feira.

No Arthur Tavares, o Decisão Bonito recebeu o Retrô e saiu atrás do placar. Concretizando a lei do ex, Candinho abriu o placar para o time de Camaragibe no início do segundo tempo, mas, depois de duas expulsões, uma para cada lado, os donos da casa igualaram o placar, com gol de Luan.

Em Caruaru, o público do Lacerdão assisitu a mais um empate, dessa vez entre Porto e Vera Cruz. O time da Zona da Mata abriu o placar no início do jogo, com Vitor, em um placar que eliminaria o Porto, mas os agrestinos conseguiram o empate com gol de Ericks, já no final do jogo.

Com os empates, Retrô e Decisão Bonito lideram a competição com quatro pontos e jogam pelo empate na última partida. A Fênix recebe o Vera Cruz, na Arena de Pernambuco, enquanto os agrestinos visitarão o Porto, no Lacerdão. Para se classificar, Vera Cruz e Porto precisam vencer e se garantir no saldo de gols.

 

Fonte: Superesportes PE – Postado às 20:35

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas