COM GOL CONTRA NOS ACRÉSCIMO IRÃ VENCE MARROCOS

por | 15 jun 2018 | Copa do Mundo

A Copa do Mundo já tem o seu primeiro gol contra! O atacante Bouhaddouz saiu do banco de reservas e ‘confundiu’ o lado de balançar as redes. Sorte do Irã, que começou a competição vencendo o Marrocos por 1 a 0 na Arena Zenit, em São Petersburgo, no primeiro jogo do grupo B da competição.

Foi apenas a 2ª vitória do Irã na história das Copas do Mundo. Até esta sexta, o time tinha 12 partidas e apenas um triunfo, em 1998, contra os Estados Unidos.

O duelo também vai ficar marcado como o primeiro buzinaço do Mundial. A torcida marroquina fez bonito e não deixou um segundo sequer de silêncio no estádio.

A segunda rodada do grupo B acontece na quarta-feira, 20 de junho. O Marrocos pega Portugal em Moscou (9h, de Brasília), enquanto o Irã enfrenta a Espanha em Kazan (16h).

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 14:43

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas