COM MARTA NO DM VADÃO SEGUE COM OS TREINAMENTOS DA SELEÇÃO EM PORTUGAL

por | 26 maio 2019 | Geral

Se preparando para a Copa do Mundo da França, a Seleção Feminina realizou neste domingo o quarto treino na cidade de Portimão, em Portugal. No CT do Portimonense, o técnico Vadão comandou a atividade, que não teve a craque Marta em campo.

Os trabalhos na cidade portuguesa seguirão até o dia 5 de junho, quando a delegação embarcará para Grenoble, na França, local da estreia da Seleção na Copa do Mundo, diante da Jamaica, no dia 9. No Grupo C do Mundial, a equipe canarinho ainda terá pela frente na primeira fase a Austrália, no dia 13, e a Itália, no dia 18. A TV Globo e o SporTV transmitem todos os jogos do Brasil ao vivo.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:04

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais