CRUZEIRO LEVA EMPATE NOS ACRÉSCIMO MAS VENCE FLUMINENSE NOS PÊNALTIS E SEGUE NA COPA DO BRASIL

por | 5 jun 2019 | Copa do Brasil

O Cruzeiro está nas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe eliminou o Fluminense nos pênaltis por 3 a 1, no Mineirão, após um dramático empate por 2 a 2 nos 90 minutos.

Paulo Henrique Ganso abriu o placar de pênalti para os visitantes. Thiago Neves marcou duas vezes, uma delas por meio de um pênalti, e virou o placar. Aos 51min do segundo tempo, João Pedro fez de bicicleta e definiu o empate. Foi o nono gol em 14 jogos oficiais do atacante em 2019.

Nas penalidades, Pedro Rocha, Sassá e Thiago Neves fizeram para os donos da casa, enquanto que Lucas Silva (fora) e Lucas Romero (travessão) erraram. Pelos cariocas, só Caio Henrique converteu. Ganso (travessão), João Pedro (Fábio defendeu) e Gilberto (trave) desperdiçaram.

 

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:14

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

Pode gritar, torcedor do Palmeiras. A Copa do Brasil é sua pela quarta vez! O título, conquistado neste domingo com uma vitória incontestável por 2 a 0 sobre o Grêmio, com gols de Wesley e Gabriel Menino, no Allianz Parque, em São Paulo (tinha vencido por 1 a 0 em...

ler mais