CRUZEIRO REVERTE VANTAGEM DO ATLÉTICO E CONQUISTA TÍTULO MINEIRO

por | 8 abr 2018 | Mineiro

O Cruzeiro se impôs no jogo, fez valer o mando de campo e marcou os dois gols necessários para ser campeão do Campeonato Mineiro pela 37ª vez na história. Balançou a rede logo aos três minutos do primeiro tempo, com Arrascaeta, e contou com a expulsão de Otero, aos 21, para crescer ainda mais na partida. Com um sistema defensivo sólido, Fábio quase não sofreu sustos. O gol do título saiu dos pés de Thiago Neves, no início da etapa final, após cruzamento de Robinho. A partir daí, foi segurar o resultado e esperar o apito do árbitro para erguer a taça.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:20

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

COM POLÊMICA GALO É CAMPEÃO MINEIRO

COM POLÊMICA GALO É CAMPEÃO MINEIRO

Galo vence defesa da caldense e é campeão Mineiro Não sou eu aqui, nessas poucas linhas de raciocínio, que direi do que o Galo é capaz. Victor fez isso um punhado de vezes na Libertadores de 2013. Levir e seus meninos repetiram a dose na campanha vitoriosa da Copa do...

ler mais