EM JOGO MOVIMENTADO SPORT EMPATA COM CRB NO REI PELÉ

CRB e Sport fizeram um jogo quente no Rei Pelé. Dois gols, pênalti perdido e muita correria no empate por 1 a 1. O Leão abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Guilherme, e o Galo empatou na etapa final, com Edson Cariús. Hernane Brocador também perdeu um pênalti para o Sport aos 34 do segundo tempo. Acertou a trave de Fernando Henrique.

O Sport assumiu a segunda colocação da Série B, agora com 46 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-GO até o fechamento da 27ª rodada. O CRB tem agora 39 pontos e dorme no G-4. Está na quarta colocação, mas ainda pode perder posição para Botafogo-SP, América-MG e Paraná.

Os times voltam a jogar na próxima sexta. Às 19h15, o Sport recebe o São Bento na Ilha do Retiro. Às 21h30, o CRB vai encarar o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:39

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas