FINAL DO PERNAMBUCANO SERÁ NO DIA 18 DE JUNHO

por | 4 maio 2017 | Pernambucano

Campeão Pernambucano 2017 só será conhecido em junho (Foto Produção: Emanuel Rodrigues)

Foram definidas as datas dos jogos de volta tanto do terceiro lugar quanto da final do Campeonato Pernambucano. Após o duelo de ida do próximo domingo (dia 7) entre Sport e Salgueiro, às 16h, na Ilha do Retiro, os 90 minutos finais da decisão do título serão disputados no dia 18 de junho, no Cornélio de Barros, às 16h.

Já Santa Cruz e Náutico fazem primeira partida da decisão do terceiro lugar no próximo sábado (dia 6), às 16h, na Arena de Pernambuco, e a de volta no dia 16 de maio, às 20h, no Arruda. O duelo vale vaga na próxima edição da Copa do Nordeste.

Quanto ao Sport, em 18 de junho também tem uma partida marcada entre o Leão e o Vitória, pela 8ª rodada da Série A. O jogo terá uma nova data definida.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:46

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais