FORTALEZA EMPATA COM JUVENTUDE EM CAXIAS DO SUL E DECIDE VAGA NA SÉRIE B SOB AMEAÇA DO FANTASMA DAS ÚLTIMAS TRÊS TENTATIVAS CONSECUTIVAS

por | 3 out 2016 | Serie C

fortalezaFortaleza precisa vencer para chegar a Série B

Ainda que pequena, o Fortaleza sai de Caxias do Sul com vantagem no confronto das quartas de final da Série C. Na noite desta segunda (3), empatou em 0 a 0 com o Juventude e precisará de uma vitória simples para subir à segunda divisão após três eliminações nos últimos quatro anos na fase decisiva. Os gaúchos até tiveram mais chances, mas faltou capricho para sair com ao menos uma vitória.  No próximo domingo, às 19h, no Castelão, o Juventude tem a seu favor a vitória e qualquer empate com gols. Para o Fortaleza, só o triunfo interessa. Caso ocorra novo 0 a 0, a vaga na Série B de 2017 e nas semifinais da Série C será definida nos pênaltis.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:44

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas