LIVERPOOL VENCE CLÁSSICO DIANTE DO ARSENAL E LIDERA O INGLÊS

Mohamed Salah continua encantando na Premier League, e neste sábado o Arsenal sofreu em suas mãos – ou melhor, seus pés. Com dois gols do egípcio, o Liverpool venceu por 3 a 1 em Anfield, pela terceira rodada da competição. Joel Matip havia aberto o placar, enquanto que Lucas Torreira descontou nos minutos finais.

Com o resultado, a equipe de Jürgen Klopp vai a nove pontos e lidera isoladamente. Já os Gunners, que eram o outro time com 100%, estacionam nos seis pontos e estão em segundo – e podem ser ultrapassados por Manchester City, Tottenham e Bournemouth, que somam quatro unidades. O Burnley tem três pontos e também tem um jogo a menos.

Pela próxima rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool visitará o Burnley no Turf Moor, às 13h30 (de Brasília) de sábado. Um dia depois, o Arsenal jogará contra o Tottenham no Emirates Stadium, às 12h30.

 

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 16:00

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas