MAIS UM JOGO ÉPICO, SHOW DE LUCAS MOURA, O TOTTENHAM VIRA SOBRE O AJAX E É FINALISTA DA CHAMPIONS PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA

por | 8 maio 2019 | Champions Leagues

Na Uefa Champions League dos milagres, o Tottenham parece o clube mais predestinado.

Depois de eliminar o Manchester City de forma surreal, com viradas e participação decisiva do VAR, o Tottenham consegue de forma épica se classificar à decisão do torneio. Pela primeira vez na história do clube.

Perdendo por 2 a 0 no intervalo para o Ajax, após ter sido derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Tottenham conseguiu os três gols que precisava. Todos com Lucas Moura, e o último saiu já nos acréscimos da etapa final.

Os Spurs triunfaram por 3 a 2 na Johan Cruyff Arena, nesta quarta-feira, e irão disputar a final da Champions pela primeira vez. Matthijs de Ligt e Hakim Ziyech tinham deixado os donos da casa em vantagem e muito perto da classificação.

Com o resultado, o Tottenham já consegue seu melhor desempenho na história da competição – o máximo que havia conseguido tinha sido a semifinal da então Copa da Europa, em 1961-62. Agora, o clube irá decidir o título com o Liverpool em 1º de junho, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri.

 

Fonte: espn.com.br – Postado às 22:12

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas