MANCHESTER CITY É BICAMPEÃO INGLÊS

por | 12 maio 2019 | Campeonatos Europeus

Por cerca de 20 minutos o Liverpool era o campeão inglês. O susto aumentou quando Murray abriu o placar, mas em pouco tempo as coisas foram voltando ao normal. O Manchester City não só virou, como goleou o Brighton, por 4 a 1, fora de casa, e faturou o bicampeonato consecutivo – o sexto em sua história. Agüero, Laporte, Mahrez e Gündogan marcaram neste domingo fechando uma sequência que precisou ser praticamente perfeita devido ao altíssimo nível de disputa em 38 rodadas.

O City é um campeão incontestável. Depois de quebrar o recorde na temporada passada com 100 pontos, passou perto em 2018/19 e fez 98, algo que só foi possível com a arrancada de 14 vitórias consecutivas na reta final. Um tropeço já teria sido suficiente para o título ficar com o Liverpool, melhor vice da história com 97 pontos.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:20

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas