UM DIA PARA OS TORCEDORES MOSTRAREM SUA PAIXÃO

por | 25 mar 2016 | Geral

20160325_115945Izabela ficou feliz com o autografo conseguido

Um jogo entre seleções já é diferente, imagine um confronto valendo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Brasil e Uruguai duas das grandes potências do futebol mundial vão a campo hoje a noite mas durante todo o dia receberão dos torcedores enfrente aos hotéis em que estão hospedados o carinho dos torcedores, embora a reciproca seja bastante diferentes por parte dos atletas.

Sabemos que o foco é a partida e que estão todos focados,  que não é importante perder a concentração mas bem que poderiam aparecer apenas para acenar para aqueles que passam dia e noite a espera deste carinho.

A torcedora Izabela foi uma privilegiada, conseguiu acesso ao hotel no final da manhã e muito feliz com um sorriso irradiante comemorou um autografo recebido do zagueiro Marquinhos em sua camisa verde e amarela.

No lado externo verificamos o Sr Antônio Maciel de 51 anos que chegou de Maceió ontem a noite, conhecido como um artista de rua da cidade alagoana e com nome artístico de Jacozinho Astro de Alagoas exibia toda a sua habilidade com a bola fazendo malabarismo que atraia muitos espectadores que estavam em frente ao hotel, desde cinegrafistas, jornalistas, torcedores e principalmente crianças que ficavam impressionadas com sua habilidade.

20160325_120136Jacozinho Astro de Alagoas mostrando sua habilidade

Estes momentos são importantes para demonstrar o quanto o futebol consegue agrupar paixões e por que não dizer o esporte em geral para interagir pessoas em busca de sonhos de muitos torcedores.

Postado às 14:41

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais