NÁUTICO PERDE DA LUVERDENSE E TERMINA RODADA FORA DO G4

por | 21 out 2016 | Serie B

luverdenseLuverdense e Náutico fizeram uma partida equilibrada no estádio Passo das Emas (Foto: Reprodução)

No duelo entre Luverdense e Náutico, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), nesta sexta-feira, melhor para os donos da casa. Contando com uma falha do goleiro adversário Rodolpho, o LEC bateu o Timbu por 2 a 1. Após Bérgson abrir o placar no primeiro tempo, Alfredo marcou os dois tentos da virada na etapa complementar, que deixou o time alviverde com 46 pontos, em 10º. Já os alvirrubros, que haviam saído do G-4 com os resultados do início da rodada, vão continuar fora do grupo de acesso até a próxima (estacionaram nos 51 pontos, na 5ª colocação). Com o revés, o Náutico teve encerrada uma série invicta de oito partidas e de seis vitórias consecutivas.

O Luverdense entra em campo já na próxima terça-feira, contra o Oeste, na casa do adversário, a Arena Barueri, às 19h15. Já o Timbu enfrenta o Atlético-GO, em casa, na Arena de Pernambuco, às 21h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:26

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas