NÁUTICO VENCE TREZE CHEGA AO G4 E DEIXA TREZE NA LANTERNA DO GRUPO A DA SÉRIE C

por | 21 jul 2019 | Serie C

O Náutico fez por merecer a vitória sobre o Treze, na noite deste domingo, no Estádio dos Aflitos. Apesar do placar magro, o Alvirrubro mostrou qualidade para criar chances de gol e sufocou o Galo. Rafael Oliveira, que já defendeu o Treze em 2014, saiu do banco para marcar o gol da vitória dos donos da casa e que afundou o Alvinegro ainda mais na zona de rebaixamento, segurando a lanterna do Grupo A.

Náutico, com a vitória, chega aos 21 pontos e entra no G-4, ocupando a quarta colocação. Já o Treze, chega à terceira derrota seguida, segue com 9 pontos e na lanterna do Grupo A.

Na próxima sexta-feira, o Náutico encara o Confiança, atual líder do grupo, às 20h, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

.O Treze entra em campo no próximo domingo, no Estádio Amigão, a partir das 16h, para um confronto direto com o Globo, na briga contra o rebaixamento.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:04

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas