NO PRIMEIRO TESTE PARA 2020, NÁUTICO FICA NO EMPATE EM AMISTOSO CONTRA O ABC NOS AFLITOS

por | 22 dez 2019 | Geral

Contra um reformulado ABC, o Náutico fez uma partida pouco inspirada – onde também foi sentida a falta de ritmo, algo normal para o início de temporada – e ficou no empate no primeiro teste visando 2020. O Timbu abriu o placar com Fernando Lombardi no início do segundo tempo e sofreu a igualdade aos 41 minutos. No confronto, aliás,  a torcida pôde ver pela primeira vez as caras novas. O lateral direito Bryan e o atacante Salatiel foram titulares, enquanto o goleiro Marcão e o atacante Guillermo Paiva foram acionados no segundo tempo. No total, foram nove substituição promovidas pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

Agora, após 19 dias de preparação, o Náutico recebe quatro dias de folga e voltar a treinar dia 27 visando os amistosos contra o Treze-PB nos dias 8 e 12 de janeiro. A estreia oficial será no dia 19, contra o Sport, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano.

 

Fonte: Superesportes pe – Postado às 19:22

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais