SALGUEIRO GOLEIA VITÓRIA-PE E LIDERA CAMPEONATO PERNAMBUCANO

por | 20 jan 2019 | Pernambucano

O Salgueiro ditou o ritmo de jogo contra o Vitória-PE nesta estreia em casa no Pernambucano. A equipe do técnico Sérgio China pressionou desde o começo da partida. A insistência surtiu efeito logo aos 14 minutos, quando Escuro abriu o placar após cobrança de escanteio. Em seguida, Wires marcou contra e o Salgueiro ampliou. Ainda no primeiro tempo, Guilherme acertou o gol em cobrança de falta e fez o terceiro.

Com a vantagem de três gols o Salgueiro poderia segurar o jogo no segundo tempo, mas antes mesmo do primeiro minuto da segunda etapa, William Anicete fez o quarto gol do Carcará. O Vitória-PE tentou se recuperar e Daniel fez o gol de honra da equipe aos 9 minutos. Mas o cansaço pesou e o Salgueiro manteve o ritmo intenso. Aos 31 minutos Renato marcou o dele e Felipe Almeida marca contra para fechar a conta. Placar final 6 a 1 para o Salgueiro.

Com o resultado, o Salgueiro assume a liderança do Campeonato pelo saldo de gols enquanto o Vitória-PE amarga a lanterna.

Na próxima rodada, o Salgueiro enfrenta o Central no Lacerdão. O jogo acontece na quarta-feira, às 20h. Já o Vitória-PE ancara o Sport na Arena Pernambuco na quarta-feira, às 20h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais