SAN FRANCISCO 49ERS MOSTRAM SUA FORÇA E AVANÇAM ÀS FINAIS DE CONFERÊNCIA DA NFL

por | 12 jan 2020 | Radar dos Esportes

Um dos times mais tradicionais da NFL deixou seu recado neste sábado: o San Francisco 49ers está de volta. Com força total pela primeira vez desde a semana 9 da temporada 2019-2020, a equipe californiana, pentacampeã do Super Bowl, atropelou o Minnesota Vikings em casa e venceu por 27 a 10 em sua estreia nos playoffs, na rodada divisional, em Santa Clara (EUA).

Apesar de terminar a temporada regular com a melhor campanha da Conferência Nacional (NFC), os Niners viram sua eficiência defensiva diminuir na reta final do campeonato devido a seguidas lesões a algumas peças-chave. Com uma semana extra para recuperar os lesionados antes da estreia nos playoffs, San Francisco conseguiu trazer de volta o linebacker Kwon Alexander, o defensive end Dee Ford e o safety Jaquiski Tartt.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:59

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas