SANTA CRUZ PIRATES É CAMPEÃO INVICTO DA LIGA NORDESTE DE FUTEBOL AMERICANO

por | 9 dez 2018 | Radar dos Esportes

Aconteceu no último sábado 08/12 no Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina a Final da Liga Nordeste de Futebol Americano entre as Equipes do Santa Cruz Pirates e do Carrancas AF. E o título ficou com a Equipe do Pirates que venceu a partida por 26 x 20 em um jogo muito equilibrado até seu final.

A vitória garante a equipe do Recife a presença na BFA, a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano em 2019.

O jogo

A partida começou com o Carrancas apoiado pela torcida melhor, fazendo dois touchdown e um ponto extra, garantindo uma vantagem inicial de 13 x 0. No segundo quarto a Equipe do Santa Cruz Pirates cresceu e virou a partida para 20 x 13 com três touchdown e um ponto extra, porém a equipe do Carrancas conseguiu empatar em seguida deixando a partida em 20 x 20, placar que ficou até o final do terceiro quarto. No último quarto o Pirates decidiu a partida com mais um touchdown, garantindo o título de maneira invicta.

Postado às 21:43

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas