SANTA CRUZ PIRATES MANTÊM INVENCIBILIDADE NA LIGA NORDESTE DE FUTEBOL AMERICANO

por | 22 out 2018 | Radar dos Esportes

Neste último domingo 21/10 no Estádio Grito da República em Olinda a Equipe Tricolor do Santa Cruz Pirates de Futebol Americano venceu a Equipe do Roma Gladiadores do Ceará pelo placar de 46 x 6. Os destaques do jogo ficaram no ataque por conta do Running Back Felipe (Boi) Xavier com suas conhecidas corridas imparáveis e o Wide Reciver Kali Renan com dois Touchdowns de corridas longas em passes do Quarter Back Vinícius Elihimas. Ma defesa o destaque ficou por conta do Defensive Line Diogo Soares que provocou um Safety. O Time Tricolor do Arruda do Recife Pirates se portou bem e dominou toda a partida, com belos retornos e uma performance equilibrada de ataque e defesa.

Equilíbrio entre ataque e defesa é a força do Santa Cruz Pirates (Foto: Luiz Felipe Moraes)

Agora o invicto Santa Cruz Pirates vai enfrentar o Caruaru Wolves em duelo local pelas semifinais da Liga Nordeste no dia 18/11 no Recife por vaga na grande final.

A outra semifinal será entre as equipes do Carrancas FA e a equipe Maceió Marechais de Alagoas.

Fonte: Luiz Felipe Moraes – Postado às 15:30

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas