SANTA CRUZ VENCE SEGUNDA E SE MANTÊM NO G4 DA SÉRIE B

por | 20 maio 2017 | Serie B

Ricardo Bueno fez o gol da vitória do Santa Cruz

O futebol costuma aprontar por aí a fora com a famosa “Lei do ex”, quando um ex-jogador de um determinado clube não perdoa sua antiga casa. Neste sábado, no Arruda, fomos apresentados a outro tipo de peça. O atacante Ricardo Bueno, que acertou tudo com o Guarani para disputar a Série B, mas desembarcou no Recife dias depois para defender o Santa Cruz fez o seu primeiro jogo com a camisa coral e já foi logo o responsável por marcar o gol da vitória contra o quase futuro clube. Ele fez de cabeça para desempatar depois de gols de Halef Pitbull e Eliandro.

Com a vitória, o Santa Cruz se mantém no G-4 – é o segundo colocado – da Série B, com seis pontos. Já o Guarani volta para casa com os mesmos três pontos que havia conquistado no jogo de estreia e ocupa a nona colocação após a primeira derrota.

Santa Cruz e Guarani voltam a jogar já na terça-feira pela Série B. O Tricolor vai até Maceió, onde enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé. Já o Bugre volta para Campinas e recebe o Figueirense, no Brinco de Ouro. Os dois jogos acontecem às 21h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:24

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas