SEAHAWKS DOMINAM EAGLES E SEGUEM NOS PLAYOFFS DA NFL

por | 6 jan 2020 | Radar dos Esportes

Fechando a fase de Wild Card da NFL, o Seattle Seahawks visitou o Philadelphia Eagles e saiu com a vitória por 17 a 9. Agora, viajam para encarar o Green Bay Packers no próximo domingo, valendo vaga na final da Conferência Nacional.

Os Eagles sofreram muito na mão da defesa de Seattle, e sequer conseguiram um touchdown – muito por conta de lesão de Carson Wentz, que saiu de campo no início da partida. Entretanto, o sistema defensivo dos Seahawks atuou quase à perfeição, conseguindo sete sacks e quase sempre vencendo nas terceiras descidas.

Do lado dos Seahawks, Russell Wilson foi incrível, como de costume. Quando se conectou com o calouro DK Metcalf, que parecia um veterano em campo, o time de Seattle viu as melhores jogadas da noite, inclusive um touchdown e a jogada que garantiu a vitória.

Os visitantes dominaram o jogo do começo ao fim e mereceram a vaga. Quando os Eagles pareciam reagir, a defesa dos Seahawks foi precisa.

 

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 06:45

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas