SPORT ARRANCA EMPATE COM VITÓRIA EM SALVADOR NOS ACRÉSCIMOS

Com direito a gol nos acréscimos do segundo tempo, Vitória e Sport empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Baiano. O resultado foi frustrante para o time baiano, que abriu dois gols de vantagem, com Anselmo Ramon e Wesley, e permanece na 18ª colocação, agora com 26 pontos. O Leão pernambucano marcou com Guilherme e conseguiu empatar aos 47 da etapa final, com Pedro Carmona. Com o resultado, o time treinado por Guto Ferreira soma 45 pontos e permanece na 3ª posição.

O Sport abre a 27ª rodada da Série B ao encarar o CRB no Rei Pelé, na segunda-feira, às 20h (de Brasília). O Vitória entra em campo no dia seguinte, às 20h30, contra o Oeste, no Barradão.

 

Fonte: Globoesporte.com e Jornal do Commércio – Postado às 23:42

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas