SPORT ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL SUB-20

por | 19 out 2016 | Geral

2-img_20161019_162014Garotada do Sport fez a festa contra o Vitória-BA pela Copa do Brasil-Sub-20 (Foto: Genival Paparazzi)

O clássico nordestino entre Sport e Vitória marcou as oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 nesta quarta-feira. Depois do 0 a 0 no jogo de ida em Salvador, as equipes se enfrentaram na Ilha do Retiro e os pernambucanos fizeram valer o mando de campo.

Com gols de Índio, Bala e Sinho, o Leão da Ilha venceu os baianos por 4 a 1 e avançou às quartas de final da competição. Agora, o time comandado pelo técnico português Daniel Neri vai enfrentrar o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Botafogo, que acontece nesta quinta-feira, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:12

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais