SPORT PERDE E DEIXA VANTAGEM DO EMPATE PARA O CRB

por | 31 mar 2016 | Copa Nordeste

fabioPrata da casa Fábio entrou no lugar de Gabriel Xavier machucado e fez boa partida (Foto: Genival Paparazzi)

A noite era especial para o meia Diego Souza. Ele reestreou nesta quarta no Sport, com a pesada camisa 87, e chamou a atenção no Estádio Rei Pelé. O problema do meia foi o CRB, que fez uma bela exibição e derrotou o Leão em Maceió por 2 a 1, abrindo vantagem no mata-mata das quartas de final do Nordestão. No primeiro tempo, o Galo marcou com o artilheiro Lúcio Maranhão, e o Leão da Ilha deixou tudo igual, gol do velocista Reinaldo Lenis. Somália, inspirado, fez o da vitória na etapa final, e Diego ainda acertou a trave regatiana nos acréscimos. Foi um jogão.

Sábado, o Sport recebe o CRB na Ilha do Retiro, Recife, às 18h. De acordo com o regulamento do Nordestão, o Galo passa de fase com apenas um empate. Se o placar de Alagoas for repetido a favor do Leão, a vaga nas semifinais vai ser definida nos pênaltis. Uma vitória simples classifica o time rubro-negro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:28

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas