SPORT VENCE BOTAFOGO-SP E QUEBRA SEQUÊNCIA NEGATIVA NA SÉRIE B

por | 17 ago 2019 | Serie B

Depois de três jogos decepcionando os torcedores, o Sport voltou a vencer na Série B. O Leão dominou e bateu o Botafogo-SP por 3 a 0, na Arena de Pernambuco, neste sábado, em um confronto direto na luta pelo G-4. O time pernambucano não figura no seleto grupo, mas subiu cinco posições e encostou nos quatro primeiros colocados, ultrapassando, inclusive, o adversário paulista desta noite. Os gols foram de Hernane Brocador, Leandrinho e Guilherme.

No momento, o Sport é o 5º colocado, com 26 pontos, mas pode descer na tabela com o complemento da rodada. O Botafogo-SP figura em 7º, com 24.

As equipes voltam a campo na próxima terça-feira. O Sport visita o Vila Nova, às 21h30. Um pouco mais cedo, Às 19h15, o Botafogo-SP enfrenta o Londrina.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:31

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas