SPORT VENCE CRICIÚMA NA ILHA DO RETIRO E PODE GARANTIR ACESSO NA PRÓXIMA RODADA

No duelo entre pernambucanos e catarinenses, o Sport venceu o Criciúma e fez a festa de 22.158 torcedores na Ilha do Retiro na tarde deste sábado. Com gol de Guilherme, aos 36 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e chegou aos 60 pontos na tabela da Série B. O cenário é muito positivo e coloca o time de Guto Ferreira ainda mais perto da Série A. Do outro lado, o Tigre continua afundado na vice-lanterna e vê a terceira divisão se aproximando.

Na próxima rodada, a 35ª da Segundona, o Criciúma entra em campo na terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), diante do Londrina, no estádio Heriberto Hülse. No dia seguinte, às 21h30 (horário de Brasília), o Sport enfrenta o Botafogo-SP fora de casa.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:36

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas