TORCIDA FEZ FESTA PARA VER A SELEÇÃO BRASILEIRA NO RECIFE

por | 24 mar 2016 | Geral

20160324_164555Grupo de amigas passaram toda a tarde em frente ao hotel da seleção na praia de Boa Viagem

Que o futebol brasileiro não vem agradando e para muitos o interesse por jogos da seleção é posto em segundo plano é fato, mas para muitos, principalmente crianças e adolescentes é motivo de sonhar, de acreditar em seus ídolos e torcer que o Brasil volte a ser uma seleção que conquiste resultados e apresente um bom futebol.

O Blog acompanhou nesta tarde/noite no hotel de concentração da seleção brasileira na Praia de Boa Viagem um grande número de torcedores que vieram incentivar a equipe e esperar a oportunidade de ver o craque Neymar. Com um forte aparato a espera de quase 2 horas serviu apenas para muitos gritos e lágrimas por parte das garotas e brilhos nos olhos das crianças. Para os adultos muitas fotos apesar da rapidez dos jogadores na entrada do ônibus rumo a Arena Pernambuco para o treino de reconhecimento do gramado.

Um grupo de garotas todas vestidas com a camisa da seleção passaram a tarde com a esperança de ver de perto os jogadores da seleção e principalmente o Neymar. Após a saída da seleção uma garota em prantos e bastante emocionada exibiu o seu cartaz que demonstra todo seu amor pelo craque Neymar.

20160324_181124Fã emocionada levou um cartaz para mostrar seu amor pelo craque Neymar

Como amanhã é feriado é possível que durante todo o dia fãs deverão passar todo o dia em frente ao hotel na esperança de ver pelo menos um aceno dos jogadores da seleção, uma vez que poucos terão a oportunidade de acompanhar o jogo na Arena Pernambuco.

Postado às 21:32

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais