TOTTENHAM IMPÕE PRIMEIRA DERROTA DE GUARDIOLA NO MANCHESTER CITY

inglesTottenham vence líder Manchester City e encosta na liderança do campeonato inglês

A pulga foi para trás da orelha de Guardiola. Cinco dias depois de sofrer o primeiro tropeço na temporada, no empate por 3 a 3 com o Celtic na Liga dos Campeões, o Manchester City perdeu a invencibilidade sob o comando do técnico. No White Hart Lane, sucumbiu diante do Tottenham Hotspur por 2 a 0. O time londrino treinado pelo argentino Mauricio Pochettino neutralizou a saída de bola do adversário e, com muita velocidade e o sul-coreano Son inspirado no primeiro tempo, abriu o placar graças a uma falha de Kolarov, autor de gol contra logo aos nove minutos. Antes do intervalo, aos 36, garantiu mais vantagem, com Dele Alli. Na etapa final, Lamela ainda perdeu um pênalti, defendido por Bravo, aos 19.

Os três pontos serviram para o Tottenham se aproximar do líder isolado no duelo de invictos. Somando 17, agora tem um a menos do que o City e se manteve um à frente do Liverpool, vitorioso na véspera diante do Swansea City por 2 a 1, fora de casa.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 15:01

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas