VOLTA REDONDA É CAMPEÃO INVICTO DO BRASILEIRO SÉRIE D

por | 2 out 2016 | Serie D

volta-redondaVoltaço é campeão da Série D! (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Vai, Volta Redonda! Vai para o abraço do torcedor, vai para o pódio, vai levantar o troféu que você tanto sonhou… Mota, Osmar, Daniel, Gilberto, João Cleriston, Cristiano, Dija Baiano, Marcos Júnior, David, Marcelo, Pernão, George, Carlão, Márcio Paraíba, Luis Gustavo, Pedroso, Glauber, Ayrton, Paulo Vitor, Michel Cury, Pedro Isidoro e Gustavo. Nomes que não vão constar em livros de história, mas estarão marcados eternamente nos registros da Série D, e na memória do torcedor que compareceu ao Raulino de Oliveira na noite deste sábado.

A vitória sobre o CSA-AL por 4 a 0 torna ainda mais importante a conquista inédita. E mais: de forma invicta. O Campeonato Brasileiro, enfim, tem o nome de Volta Redonda na galeria dos campeões.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:30

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas