CONTO DE FADAS DO LEICESTER PERTO DE FINAL FELIZ

inglesTottenham empata e ver título muito distante

A história está perto de ser feita. O Leicester precisa de apenas uma vitória para garantir o inédito título do Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira, o Tottenham só empatou por 1 a 1 contra o West Bromwich, em casa, no White Hart Lane, e viu a taça cair nas mãos da maior surpresa da temporada.

Mesmo jogando com o apoio da torcida, o Tottenham ficou longe das boas atuações que apresentou ao longo do campeonato. Agora, a equipe londrina soma 69 pontos, contra 76 do Leicester, faltando três rodadas para o fim da competição.

Com a diferença de sete pontos, os Foxes agora só precisam de uma vitória nas três últimas rodadas para ficarem com o título. No próximo domingo, a equipe visita o Manchester United no Old Trafford.

Já o West Brom, que deu trabalho nesta segunda e virou o “carrasco” dos Spurs, é apenas o 13º colocado, com 41 pontos ganhos.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:28

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais