PARA OS COLECIONADORES DE FIGURINHAS ESTÁ CHEGANDO A HORA

por | 22 mar 2014 | Geral

2014-03-22 07.54.35Álbum da Copa do Mundo da África do Sul 2010

Para os amantes do futebol e colecionadores de figurinhas, está chegando a hora de uma febre que acontece quando é lançado o álbum da Copa do Mundo. É comum encontrar crianças, pais, mães, avós e amigos trocando figurinhas em frente as principais bancas de revistas espalhadas por vários pontos da cidade, principalmente nos finais de semanas.

Apesar de muitos dos jogadores componentes do encarte não integrarem a seleção de sues paises na convocação final é orgulho para os colecionadores completarem o álbum e guardar de lembrança este momento histórico.

Alguns colecionadores chegam até a falar que o divertido é comprar o pacote de figurinhas, encontrar duplicatas e correr para trocar com os amigos, numa competição para ver que completa primeiro. Sem contar os apaixonados que chegam a completar mais de um álbum.

É bom ficar atento que a empresa responsável por esta divulgação deverá estar disponibilizando em breve este entretenimento.

Postado às 08:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais