12ª CORRIDA DAS PONTES MOVIMENTA O RECIFE NESTE DOMINGO

por | 21 mar 2015 | Geral

Neste domingo 22/03 vai acontecer a 12ª Corrida das Pontes, tradicional corrida co circuito de ruas do Estado em mais um evento de comemoração dos 478 anos do Recife completados no último dia 12 de março.

Espera-se um grande número de participantes que vão percorrer os 5,6 1 10 Km por varias pontes da cidade com largada às 7 hs no Forte do Brum, um dos cartões postais do Recife.

Esquema de Trânsito

O trânsito sofrerá mudanças das 05:30 às 09: 00 hs, horário previsto para o encerramento do evento. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que vai ocorrer bloqueios ao longo do percurso e que os motoristas poderão utilizar o estacionamento da Prefeitura do Recife que estará aberto das  aberto das 5h30 ao meio-dia. 90 agentes de trânsito irão dar suporte à ação.

Percurso – Em azul os 5,6 Km e de vermelho os 10 Km

mapa-das-pontes

Programação:

  • 06h40 – Início do aquecimento/alongamento
  • 06h50 – Largada da Corrida Especial 10 Km.
  • 07h00 – Largada da Corrida Geral 10 Km, Corrida e Caminhada 5,6 Km
  • 08h30 – Largada Corrida das Pontinhas -Infantil 2,1 Km
  • 08h30- Início cerimonial de premiação

Postado às 16:21

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais