5ª ULTRA MARATONA 100 KM DO FRIO UM SUCESSO

por | 23 out 2016 | Geral

dsc_0415Após vencer os 100 Km do Frio Israel Gomes Neto vai até o relógio de cronometragem celebrar sua conquista

A 5ª  edição da Ultra Maratona 100 Km do Frio que aconteceu no sábado foi mais uma grande corrida organizada pela Acorja – Associação dos Corredores da Jaqueira e que neste ano teve sua largada na Faculdade Mauricio de Nassau em Caruaru e chegada no Hotel Alvorada em Garanhuns.

Foram 15 horas de muita emoção dos atletas, equipe de apoio e convidados que começou desde às 4 hs da manhã com a largada da categoria solo e âs 6 hs com as categorias duplas e quartetos.

Campeão dos 100 Km

O Coronel Israel Gomes Neto da equipe Acorja foi o grande campeão da categoria solo dos 100 Km  do Frio com um tempo de 9 hs 49 min 19 seg, e como muita alegria celebrou com a família sua grande conquista.

O segundo Lugar ficou com Roberto Encarnação com o tempo de 10 hs 16 min 35 seg que tem como professor Marcelo Augusti e em terceiro lugar ficou Gustavo Medeiros da equipe CARN com o tempo de 10 hs 21 min 20 seg.

dsc_0779Jônatas Iago, Sérgio Leandro, Betuel Sanguineto e Nayade Nagry (Equipe Aborta Longão)

Uma grande cobertura do Blog

O Blog esteve presente participando do Quarteto Aborta Longão com amigos de bezerros e contou com uma equipe de apoio durante a prova e na linha de chegada garantindo muita informações e imagens para nossos fás e leitores.

Presença Ilustre do Portal Fôlego

A corrida também contou com a presença de Gustavo Maio do Portal Fôlego que além de participar da prova esteve fazendo registros para mais um documentário de informações aos amantes de corridas.

100 Km do Frio uma aula de solidariedade

Quem participa dos 100 Km do Frio faz um planejamento, monta estratégias, escolhe lideres, fortalece relações interpessoais, trabalha em equipe, mas principalmente estabelece uma regra muito importante a solidariedade, ajudar uns aos outros independente do resultado final.

Não foi uma vez, nem tampouco dezenas, que sabe centenas de vezes, que observamos atletas e equipes de apoio ajudando e incentivando corredores desgastados pelo sol e pela dificuldade do percurso a se manterem determinados a concluir seu desafio pessoal e de sua equipe.

Os registros de imagens registrada por nossa equipe desta grande corrida, a Ultra Maratona 100 Km do Frio estará disponibilizada em nossa galeria em novas postagens.

Postado às 20:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais