A BÉLGICA ESTÁ NA COPA DO MUNDO

por | 3 set 2017 | Geral

Eden Hazard maestro e principal jogador do time Belga

A Bélgica está na Copa do Mundo de 2018!

Neste domingo, a “ótima geração” dos “Diabos Vermelhos” venceu o confronto direto com a Grécia, que iniciou a rodada como 2ª colocada do grupo H, por 2 a 1, em Atenas, e carimbou o passaporte para o Mundial do ano que vem.

Esta, aliás, é a primeira seleção europeia via eliminatória a garantir a ida à próxima Copa. A Bélgica tornou-se a 6ª seleção classificada para o Mundial, depois de Brasil, Irã, Japão e México, via eliminatórias, e Rússia, que é o país sede.

Esta será a 2ª Copa seguida da Bélgica, que, em 2014, foi eliminada pela Argentina nas quartas de final.

Para a Grécia, por sua vez, o resultado foi catastrófico, já que, com a vitória por 3 a 0 da Bósnia sobre Gibraltar, os gregos caíram para o 3º posto, fora da zona de classificação, e viram a equipe dos Bálcãs assumir o 2º posto, ocupando momentaneamente a zona de classificação.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 18:29

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais