A BRINCADEIRA ESTÁ FICANDO ANIMADA A CADA ANO NO BASQUETE FEMININO DO SPORT

por | 1 mar 2014 | Geral

Sport Basquete

Pocanhotas de armadora, Pedrita e Chapolin Colorado nas alas; Bebezão e Monster Rais de pivô. Do outro lado: Sininho na armação; Deusa Grega e Pirata nas alas; Peter Pan e uma dançarina de frevo no garrafão. Pode parecer estranho, mas foi assim que o time feminino de basquete do Sport foi escalado no treino desta sexta-feira. Em clima de carnaval, o técnico Roberto Dornelas – que estava fantasiado de Mosqueteiro -, comandou a movimentação na quadra do Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro. Uma atividade marcada pela descontração entre as atuais campeãs da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Embaladas por músicas carnavalescas, as rubro-negras entraram no clima do carnaval. Dos pés à cabeça, todas, devidamente fantasiadas. A tradição é mantida há uma década no basquete do Sport. No entanto, a descontração não tira o foco das rubro-negras, concentradas na semifinal da Liga de Basquete Feminino.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 07:33

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais