ALUNOS DA O2 MEDLEY CONSIDERARAM A MARATONA MAURICIO DE NASSAU DESGASTANTE, MAS LEGAL

por | 27 set 2015 | Geral

20150926_154920Equipe da Assessoria Esportiva O2 Medley na Maratona Internacional Mauricio de Nassau

Ontem tarde/noite foi especial para professores e alunos da Assessoria O2 Medley, a equipe esteve presente na VI edição na Maratona Internacional Mauricio de Nassau que apresentou um bom número de participantes em um grande evento.

Está é a terceira Mauricio de Nassau da Assessoria e a primeira para a maioria dos alunos que relataram ter sido uma corrida difícil que desgastou bastante, mas que cada um aprovou seus desempenhos.

A equipe contou com mais de 15 alunos nos percursos de 5km, 10km e 21km que já estavam comentando quando seria o próximo encontro e os próximos desafios.

Um fato interessante ficou por conta da professora Barbara Barbosa (Babi) e da Aluna Élida Priscila que fizeram a prova juntas e chegaram cada uma com a bandeira do seu clube de coração, Santa Cruz Barbara e Sport Élida. Mais um exemplo de que a rivalidade é legal, mas a violência é incompreensível. Parabéns pelo exemplo das amigas.

Este é mais uma confraternização entre professores e alunos que demonstram o quanto profissional é a Assessoria, que apesar das brincadeiras, levam os treinos a sério, buscando saúde e qualidade de vida para todos,

Problemas

Muitos alunos descreveram alguns problemas com a organização, principalmente durante o percurso  no bairro da Cabanga, onde um ônibus atrapalhou e colocou alguns participantes em risco por não ter sido feito o bloqueio da forma correta pelos staff da corrida. A situação só foi solucionada quando policias de trânsito solicitaram o recuo do ônibus já no final da via.

Postado às 08:36

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais