ALUNOS DO ADRIANINHA BASKETBALL CAMP VÃO PARTICIPAR DE UM TORNEIO INDIVIDUAL NESTA SEXTA-FEIRA

por | 19 jan 2017 | Geral

IMG-20170119-WA0030Fundamentos de defesa foi tema desta quinta-feira

O dia desta quinta dos alunos do Projeto Adrianinha Basketball Camp foi com aula de fundamentos de defesa com Kevin (Texas).

Nesta sexta-feira no Adrianinha Basketball vai acontecer um “Torneio Individual” de habilidades e agilidades, bandeja, arremesso, resistência e força e lance livre. Os participantes serão divididos por idade e gênero e os vencedores serão premiados.

No Sábado todos irão participar de dois tempos de 10 minutos corridos e após o termino dos jogos um grandioso encerramento onde haverá uma apresentação de fotos do Camp e a premiação dos destaques do torneio.  A entrega da premiação será feita pelo jogador norte americano do Basquete Cearence “Rashaun McLemore”.

Leilão da Adrianinha

Com o objetivo de um projeto totalmente Free para os participantes, Adrianinha colocará um pouco de sua história em Leilão. Camisas da Seleção Brasileira, casacos, basqueteira, shorts e muito mais. Os interessados poderão conferir nesta sexta-feira uma lista específica com os lances iniciais a serem dados pelos pais.  Nas redes sociais da atleta pode-se verificar os materiais a serem leiloados. #leilãodaadrianinha #maisumprojeto #maisumsonho #dêseulance #basquete #ABC.

Momento de confraternização

O Consulado Burger irá montar uma estrutura para vender lanches. Após o encerramento, pais e treinadores serão convidados para fazer um joguinho de confraternização.

Fonte: Ana Beatriz Venceslau – Postado às 22:25

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais