AMÉRICA-PE E SAMPAIO CORRÊA VÃO DECIDIR EM PARTIDA EXTRA A VAGA NA FINAL DA LBF

por | 14 abr 2016 | Basquete

sampaioA armadora Wheeler e a ala Iziane foram as grandes protagonistas da vitória do Sampaio (Foto: De Jesus)

O Sampaio venceu o segundo duelo contra o América-PE nos playoffs da LBF por 72 a 65, na noite dessa quarta-feira, no Ginásio Castelinho, em São Luís. Com uma vitória para cada lado, a série terá seu ato final nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), novamente no Maranhão. Quem vencer vai disputar o título da temporada 2015/2016.

A armadora Wheeler e a ala Iziane foram as grandes protagonistas da vitória do Sampaio. Juntas, as jogadoras marcaram 42 dos 72 pontos marcados pela equipe, sendo 25 da norte-americana e 17 de Iziane.

Do lado do América, a principal atleta em quadra foi a experiente pivô Kelly, que saiu do banco de reservas e foi a cestinha da equipe, com 19 pontos.

“Era um jogo de vida ou morte para nós. Por isso tentamos nos manter concentradas durante o tempo todo e corremos muito desde o primeiro minuto. Fizemos um bom jogo, mas ainda temos mais uma batalha pela frente. Queremos muito essa vaga na final”, disse a cestinha Wheeler.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:31

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

MIAS UM FIASCO DO BASQUETE BRASILEIRO

MIAS UM FIASCO DO BASQUETE BRASILEIRO

Agora, não é mais preciso fazer contas mirabolantes ou criar expectativas distantes da realidade. A seleção brasileira masculina de basquete está fora dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, algo inédito em sua história. A perda da vaga foi o resultado final de uma...

ler mais
CORINTHIANS É CAMPEÃO DA LBF

CORINTHIANS É CAMPEÃO DA LBF

Corintianas celebram a conquista da LBF (Foto: João Pires/LBF) O Corinthians somou mais um troféu em sua galeria, uma taça inédita. Nesta terça-feira, o time superou o Uninassau no quinto e decisivo jogo da série final da LBF, em Americana. Liderado pela pivô Damiris,...

ler mais