AMIGOS DO BLOG ANIMADOS NA ETAPA ECLIPSE DA ACOPE

por | 29 mar 2015 | Geral

20150328_205747Amigos do Blog felizes com seus desempenhos

O Blog acompanhou neste último sábado e Etapa Eclipse do Circuito de Ruas organizado pela ACOPE – Associação dos Corredores de Pernambuco com largada e chegada ao lado da Livraria Cultura no Paço Alfandega no centro do Recife. Atletas, anônimos e crianças curtiram os 5 e 10 Km com muita alegria e aprovaram seus desempenhos particulares ao cruzar a linha de chegada.

Amigos do Blog bastantes animados com seus desempenhos irão aguardar as próximas etapas do circuito organizados pela ACOPE e pelo calendário de corridas de ruas da cidade.

A corrida teve seu início exatamente às 20 hs e o percurso abrangia, passagem pelo Cais de Santa Rita, Palácio do Governo, Rua da Aurora e Prefeitura do Recife. Os atletas que correram os 10 Km fizeram o percurso duas vezes.

20150328_192815Amigas Geisa Celeste, Rosalha Nery e Crystane Torres antes da largada

Acompanhe nossa fan page e curta belas imagens deste grandioso evento.

Acompanhe alguns dos desempenhos pessoais de nossos seguidores:

Ademir Oliveira: 43 min – 10 Km

Valdir Peixoto: 24 min e 18 seg – 5 Km

Sérgio Leandro: 25 min e 20 seg – 5 Km

Luciane Cristina: 28 min e 04 seg – 5 Km

Adson Oliveira: 33 min – 5 Km

Natália Correia: 33 min e 10 seg – 5 Km

Angela Freitas: 36 min – 5 Km

Cristiane Carla: 41 min – 5 Km

Postado às 09:31

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais