Um dia depois de confirmar que desistiu da aposentadoria, o meia Héverton, personagem central do rebaixamento da Portuguesa para a Série B do Campeonato Brasileiro, explicou por que decidiu seguir a carreira profissional. O apoio da família , do grupo do Paysandu, da torcida do clube e dos amigos foi apontado pelo jogador como fundamental.
“Senti-me um covarde por estar fazendo isso (optar pela aposentadoria). Meu pai chegou hoje aqui em Belém para me apoiar. Os torcedores do Paysandu também estão me dando um apoio que eu nem merecia”, disse Héverton em entrevista ao Sportv.
A pressão sofrida pela polêmica que se arrasta até hoje nos tribunais fez o jogador procurar o auxílio de um profissional. “Ficou muito desgastante para mim. Não estava acostumado a lidar com inquéritos policiais. Até procurei a ajuda de um psicólogo”.
Mesmo em meio a essa polêmica, Héverton está focado no Paysandu. O meia foi o autor do gol que garantiu a vaga do time na final da Copa Verde, após vitória sobre o Remo.
Fonte: Esporte Interativo – Postado às 19:20