ASSESSORIA O2 MEDLEY TEM MÊS DE ANIVERSÁRIO GRANDIOSO

por | 23 ago 2015 | Geral

IMG-20150822-WA0030Assessoria Esportiva O2 Medley esteve forte na 1/2 Maratona de Revezamento TV Jornal

Uma sábado para ficar na história da Assessoria Esportiva O2 Medley, no mês em que completa 3 anos de atuação, na ½ Maratona de Revezamento TV Jornal um grupo de seus alunos realizaram um planejamento traçado a meses e concluíram o revezamento em duplas masculinas, mistas e uma ½ maratona.

Mas não foram apenas estes destaques, outros alunos fizeram os 5 km de um percurso com muita disposição e completaram mais uma conquista da assessoria.

Foi uma verdadeira confraternização, que começou desde as 14 hs com a chegada dos primeiros alunos e culminou por volta das 19 hs quando Horácio Pita completou sua primeira 1/2 Maratona e muito emocionado relatou.

IMG-20150822-WA0055Horácio Pita, fez sua primeira 1/2 Maratona

“Não sei explicar a sensação que sinto agora: cansaço, dor muscular, fadiga, nada disso. Na verdade é uma sensação muito boa e de grande felicidade, após terminar minha primeira 1/2 maratona. Em 22/03/2015, exatamente a 5 meses atrás, corri sem pretensão alguma minha primeira prova de 10 km e desde então fui apresentado ao mundo das corridas, de lá para cá foram vários quilômetros percorridos, e não é que hoje eu sou um meio maratonista. Seria muita pretensão da minha parte servir de inspiração para alguém e nem me atrevo a isto, mas se eu posso todos podem , desde que queiram e estejam dispostos a transpor os obstáculos dessa caminhada, ou será corrida? E afirmo que não são poucos”.

Ainda completou, esse é um momento de muita felicidade para guardar só para mim, principalmente levando em consideração as minhas limitações, por isso estou aqui para dividir minha alegria, agradecendo a sua esposa, a família, ao grupo de corrida O2 Medley e aos amigos.

Está é mais uma demonstração de que o esporte é capaz, interagir pessoas, treinar, determinar metas e alcançar objetivos.

Sérgio Leandro, Alexandre Farias e Luciane Cristina fizeram seus primeiros 10 Km e aprovaram seus desempenhos.

IMG-20150822-WA0042Sérgio Leandro e Alexandre Farias nas duplas masculina, Walace Marinho e Luciane Cristina nas duplas mistas

O Blog parceiro da Assessoria parabeniza a todos os professores que com muita técnica vem treinando a equipe, aos alunos que participaram desta 1/2 Maratona e aos demais integrantes que com certeza estarão juntos nas próximas corridas.

Postado às 17:57

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais