ATLÉTICO MINEIRO VENCE DEFENSOR NO URUGUAI E FICA MUITO PRÓXIMO DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

SANTA CRUZ DERROTA NÁUTICO NOS PÊNALTIS E CHEGA A TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL
21 de fevereiro de 2019
BRASILEIRO SÉRIE A EM 2019 TERÁ VAR NOS 380 JOGOS
22 de fevereiro de 2019

ATLÉTICO MINEIRO VENCE DEFENSOR NO URUGUAI E FICA MUITO PRÓXIMO DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

Réver e Luan comemoram gol do Atlético-MG contra o Defensor Getty Images

O Atlético-MG está cada vez mais perto da fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, a equipe foi até o Uruguai e venceu o Defensor por 2 a 0 e pode até mesmo perder por um gol de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira, que mesmo assim garante a classificação.

Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Réver, de cabeça, após cobrança de falta de Cazares, aos 10 da primeira etapa e pelo próprio equatoriano aos 32 do segundo tempo, também de cabeça, após cruzamento na medida de Patric.

Caso confirme a classificação na próxima semana, quando atuará no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Atlético-MG entra na Libertadores no Grupo E, ao lado de Cerro Porteño, Nacional (Uruguai) e Zamora.

 

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 06:28

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.