ATUAL CAMPEÃO GRÊMIO ESTREIA COM EMPATE NA LIBERTADORES

por | 27 fev 2018 | Libertadores

O atual campeão da Libertadores começou sua defesa de título com um empate nesta terça-feira. Com certa dose de frustração. Isso porque o time visitou o Defensor no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, e abriu o placar aos 35min do segundo tempo. Os mandantes, porém, definiram o placar de 1 a 1 quatro minutos depois.

No outro jogo da chave, o Certo Porteño visitou o Monagas na Venezuela e triunfou por 2 a 0. Cristian Insaurralde e Marcos Cáceres balançaram as redes.

Agora, o time gaúcho voltará a campo no domingo, quando visitará o Juventude, às 17h (de Brasília), pelo Estadual. O próximo compromisso pela Libertadores será diante do Monagas em casa, em 4 de abril. Bem antes, em 13 de março, o Defensor enfrentará o Cerro Porteño no Paraguai.

Confira a classificação do Grupo 1 da Libertadores 2018:

Equipe Pts J V E D GP GC SG
Paraguai Cerro Porteño 3 1 1 0 0 2 0 +2
Uruguai Defensor Sporting 1 1 0 1 0 1 1 0
Brasil Grêmio 1 1 0 1 0 1 1 0
Venezuela Monagas 0 1 0 0 1 0 2 –2

 

Fonte: ESPN.com.br e Wikipédia – Postado às 22:57

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas