BELLUCCI VAI ENCARAR RAFAEL NADAL NAS QUARTAS DE FINAL

por | 11 ago 2016 | Geral

belluciBellucci vibra ao igualar feito de Guga e arranca para duelo com Nadal nas quartas (Foto: REUTERS/Kevin Lamarque)

Uma campanha que já pode ser chamada de histórica. Quem olhou a chave de Thomaz Bellucci na Olimpíada deve ter pensado: “Se passar da estreia é sorte”. Mas não. O paulista, que muitas vezes é injustiçado pelo torcedor brasileiro, foi provando a cada jogo, desde o início da Rio 2016, que é possível sonhar mais alto. Depois da queda de Marcelo Melo e Bruno Soares na terça-feira, a pressão caiu ainda mais sobre Bellucci. E, nesta quinta, ele fez mais um resultado incrível. Empurrado pela torcida na Quadra 1, derrotou o favoritíssimo belga David Goffin, número 13 do mundo, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (12-10) e 6/4 em 1h59, e já iguala a campanha de Gustavo Kuerten, em Sydney 2000, quando caiu para o russo Yevgeny Kafelnikov nas quartas de final da competição. Mas, Bellucci tem sonhos mais ambiciosos.

– É claro que o Guga é um cara incomparável. É difícil comparar o que o Guga fez no cenário nacional. Então, para mim, eu vejo mais como uma meta pessoal minha ou objetivo traçado e cumprido até agora meu. Tenho feito até agora uma grande semana. Ontem (na realidade, terça-feira) já falei que, mesmo se saísse com a derrota ficaria feliz porque tinha dado meus 100% dentro de quadra e jogado com a torcida. Acho que isso foi o mais importante essa semana. Ganhei o carinho da torcida, todo mundo torcendo para mim e a atmosfera tá sendo incrível para mim. É entrar no próximo jogo dando meu melhor. Estou feliz com o que tem acontecido até agora, mas acredito que posso ir mais longe ainda. O objetivo não é parar aqui não. Eu não estou satisfeito ainda. Quero ir mais longe – decretou o brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:20

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais