Jogadores comemoram gol do título de Portugal
A cobertura começou às 15:30 hs e terminou com os comentários após o encerramento da partida e comemoração da festa da seleção de Portugal na vitória contra a França por 1 x 0 com gol marcado aos 3 minutos da prorrogação pelo atacante Éder.
A equipe formada por Sérgio Leandro, Cristiano Bezerra, Rafael Noronha e pelo amigo Hallyson Muniz destacaram as performances das seleções da França e de Portugal no pré, durante e pós-jogo. Todos destacavam que a França tinha um favoritismo, mas numa decisão tudo pode acontecer, e aconteceu.
No pré-jogo, numa brincadeira entre a equipe, Cristiano e Rafael apostou 3 x 1 para a França, Hallyson 2 x 1 e Sérgio 1 x 1, com a possibilidade da vitória de Portugal.
Brincadeiras a parte foi uma cobertura com uma equipe que entende do assunto .
No decorrer da partida Rafael destacava que o padrão de jogo posto por Portugal era muito perigoso, pois estava marcando a seleção francesa no seus sistema defensivo. Para Halysson com a saída de Cristiano Ronaldo a seleção de Portugal perdeu muito de seu sistema ofensivo e a França precisava arriscar mais para uma seleção que tem um melhor elenco e estava jogando uma decisão nos seus domínios. Cristiano destacou a mudança de postura de Portugal no inicio da prorrogação e que culminou com o gol de Éder.
Meu destaque para a conquista de Portugal, tem 4 cenários: A saída de Cristiano Ronaldo machucado que fez a seleção se desdobrar em campo sem seu maior ídolo, o goleiro Rui Patrício e a trave, a leitura do jogo do técnico Fernando Santos e o atacante Éder que entrou e marcou o gol do título.
Enfim uma cobertura maiúscula para fortalecer nossos ideais com muito profissionalismo na busca de oferecer a nossos leitores grande matérias.
Postado às 20:44