BLOG VAI COBRIR A ULTRA MARATONA 100 KM DO FRIO

por | 14 out 2016 | Geral

img-20161010-wa0036Blog e Acorja nos 100 Km do Frio

Pelo segundo ano o Blog vai cobrir a Ultra Maratona 100 Km do Frio, este ano em sua 5ª edição nas categorias 100 km individual, 50 km em duplas e quarteto onde cada integrante percorre 25 km, salientando que nas duplas e quartetos as equipes podem ser mistas.

Estaremos presente desde o congresso técnico que ocorre na sexta-feira 21/10 às 19:30 hs no Caruaru Park Hotel, hotel oficial do evento. A corrida começa no início da manhã do dia 22, a partir das 4 hs para a categoria solo e 6 hs para as duplas e quartetos. O Congresso contará com as orientações de Lula Holanda, Anderson Holanda e Paulo Ricardo, onde serão abordadas as questões de segurança, os pontos de troca dos integrantes das duplas e quartetos, experiências anteriores da corrida, entrega de kits e possíveis dúvidas dos atletas que por ventura ainda persistam.

A PRF – Polícia Rodoviária Federal também estará presente abordando os cuidados que os atletas devem ter durante o evento.

O evento contará com um convidado especial, Gustavo Maia que fará uma pequena palestra sobre Programa Fôlego.

Troféu Back To Back

O atleta solo que fizer os dois anos consecutivos considerando o primeiro ano como base, ganhará um troféu extra. o Troféu Back To Back.

Conhecendo os 100 Km do Frio

A Ultra Maratona 100 Km do Frio é uma corrida organizada pela Acorja – Associação de Corredores da Jaqueira fundada em 2005 e que tem em Luiz Holanda seu Presidente e grande incentivador aos atletas e amigos que praticam corridas de ruas, esporte que vem conquistando um grande número de adeptos a cada dia.

Está grande prova de corrida de longa distância já faz parte do calendário da categoria e recebe atletas de várias cidades do Brasil numa grande disputa, confraternização e desafios pessoais.

Este ano, o marco zero do desafio 100 Km do Frio será a cidade de Caruaru, partindo da Faculdade Mauricio de Nassau e passando pelas cidades de São Caetano, Cachoeirinha, Lajedo, Jupi até sua chegada em Garanhuns. Em 2015 a largada da prova foi realizada em Garanhuns, no Hotel Fazenda Alvorada. Nos anos pares subimos Caruaru x Garanhuns e nos anos ímpares descemos Garanhuns x Caruaru, informa Lula Holanda. os 100 Km do Frio é uma homenagem ao “Circuito do Frio”, que ocorre em algumas cidades de altitudes elevadas no interior de Pernambuco, sempre no segundo semestre do ano.

Postado às 17:15

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais